sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz 2012 !!!



O blog Tribotaku  deseja a todos seus leitores e otakus espalhados por esse mundão um 2012 com:

Felizes momentos que permaneçam ternos por toda a tua vida.
Estrelas brilhantes que irradiem luz deixando que todos vejam, como é intenso o seu brilho.
Liberdade para voar e alcançar os seus mais lindos sonhos.
Incrível visão do certo e errado.
Compreensão e sabedoria presentes em todos os seus momentos.
Igual respeito ao outro assim como o outro a ti.
Dádiva de viver da maneira mais íntegra possível.
Amor puro e verdadeiro.
Desejo de lutar sempre pelo melhor.
Esperança como chave da tua sabedoria.
Saúde para viver intensamente.
todos os itens anteriores. 

Feliz Ano Novo!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Final Fantasy XIII-2 Chega ao Brasil em Janeiro


A distribuidora Ecogames anunciou para janeiro o lançamento oficial de Final Fantasy XIII-2 no Brasil. O mês coincide com o marcado para o lançamento americano do título, que chega às lojas dos EUA em 31/01. O preço ainda não foi informado pela empresa. Final Fantasy XIII-2 tem versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

Embora a série Final Fantasy seja sinônimo de qualidade, o 13º capítulo da franquia não agradou aos fãs como seus antecessores. Com várias críticas por conta de sua linearidade e seu estilo de combate, o título deixou a desejar em vários aspectos. Para corrigir essas falhas, a Square Enix retomou a saga de Lightning e leva os jogadores novamente ao mundo de Pulse.
Nesta continuação, acompanhamos a jornada de Serah e o novo personagem Noel na luta contra uma nova ameaça. Após a suposta morte da protagonista do jogo anterior, os protagonistas terão de viajar por velhos locais, além de outros lugares inéditos, para reencontrar respostas.
No entanto, o grande destaque da sequência são as melhorias em sua mecânica. Recursos como sistema de escolhas, múltiplos finais e quick time events servem para variar a jogabilidade e fazer com que os fãs tenham experiências diversas ao longo da trama. Além disso, também é possível usar cristais para invocar criaturas que o ajudarão durante os combates.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Trailer de Dragon Age: Dawn of the Seeker

T.O. Entertainment liberou um trailer de 106 segundos de Dragon Age: Dawn of the Seeker (Dragon Age: Blood Mage no Seisen), filme em CG da BioWare e Eletronic Arts.


O filme serve como prólogo para Dragon Age II, e estréia no Japão em 11 de fevereiro.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Trecho do Especial Dragon Ball Z: Episode of Bardock


A Bandai disponibilizou um breve trecho da adaptação para anime de Dragon Ball Episode of Bardock, um Spinoff da manga original de Dragon Ball que foi lançado no inicio deste ano na V Jump. Este anime faz parte do projeto “Dragon Ball Force” e vai seguir a história de Bardock, o pai de Son Goku. No vídeo vocês podem assistir à sua transformação em super saiyajin durante uma luta contra Chilled, um dos antepassados de Freeza. O especial estreou no Japão dia 17 de Dezembro.

Editora New Pop Anuncia Kimba, o Leão Branco


 A editora NewPop anunciou alguns de seus planos para 2012. Além de voltar a sua periodicidade correta após uma breve pausa, a editora também anunciou a publicação de Kimba, o Leão Branco e mais duas outras obras de Osamu Tezuka. A editora ainda não especificou quais serão seus outros dois títulos, mas com esse anúncio a editora terá cinco obras do mestre Osamu Tezuka em seu "currículo". Kimba, o Leão Branco é uma importante obra de Tezuka, composta em  três volumes, conhecida mundo afora pelo provável caso de plágio por parte da Disney com O Rei Leão.

Conheça um pouco mais sobre Kimba:

Jungle Taitei (em japonês, ジャングル大帝?), mais conhecido no Ocidente como Kimba, o Leão Branco) é um mangá de Osamu Tezuka, mais tarde transformado em anime, que trata das relações entre o homem e a natureza através da história do leão branco Kimba enquanto ele tenta governar a selva. Junto com Astro Boy, estabeleceu uma das mais icônicas criações de Tezuka. Em 1965, a Mushi Productions fez uma série animada baseada no mangá, a primeira animação colorida da televisão japonesa


Em meio à selva africana, vivia um leão chamado Panja. Ele era um leão branco e queria dar a todos os animais selvagens um abrigo livre do medo dos homens e do medo de outros animais. E, em grande medida, ele é bem sucedido. Seu único erro: libertar o gado das vilas vizinhas. Graças a isso, dois caçadores profissionais são contratados para dar um fim aos ataques de Panja. Eles tentam evitar atacar diretamente o leão usando seu amor por sua companheira leoa, gravando os rugidos dela para usar como chamariz, só que isso não faz Panja cair na armadilha. Em seguida eles capturam a leoa e a escondem em um desfiladeiro e quando o fazem ir até lá, matam-no e levam a leoa para um zoológico de navio. Nesse navio, ela dá a luz a Kimba e ensiná-lhe os ideais do seu pai, os quais ele põe em prática quase imediatamente, tornando-se amigo dos ratos do navio. Durante uma tempestade que acabaria por virar o navio, ela diz para ele fugir e voltar para a selva para ocupar o seu lugar de direito no trono do pai. Kimba consegue fugir, prometendo voltar para a selva, mas se perde no oceano e vai parar na civilização, aonde anda por muitas cidades como Londres e Paris e conhece bons e maus humanos, além de admirar-se com as tecnologias dos homens.
Depois de certo tempo, Kimba consegue chegar à África aonde encontra problemas: o leão Bobo havia se proclamado rei e não gosta de saber da volta do herdeiro legítimo. Kimba reconquistar o reino, não sem luta, e a partir daí, tenta tornar o mundo animal mais civilizado, em especial, fazendo com que não mais se coma carne e ensinando os animais a falar como humanos. Há resistência a essas mudanças, mas o novo rei conta com muitos aliados como Poly, o papagaio, Bucky o antílope, André, o mandril e diversos outros animais, assim como o humano Jonathan. Até que Kimba se torne adulto passam por diversas aventuras.Como a sua morte ele se matou para dar sua pele e carne para salvar seu amigo da morte.


Veja o Trailer Oficial de O Hobbit



O filme é baseado no livro que foi escrito por J. R. R. Tolkien, publicado em 21 de setembro de 1937, cuja narrativa antecede a história contada na série "O Senhor dos Anéis" em 60 anos, tempo em que conta a inesperada aventura vivida por Bilbo Bolseiro, um hobbit que tem seu mundo seguro virado de ponta-cabeça pela aparição do grande mago Gandalf, o Cinzento. Acompanhado pelo nobre anão Thorin Escudo de Carvalho e seus 13 companheiros, Gandalf quer a ajuda de Bilbo para invadir a toca do terrível dragão Smaug, na Montanha Solitária, e recuperar o fabuloso tesouro da família de Thorin, roubado pelo dragão.

Veja no Site Oficial

O HOBBIT - UMA JORNADA INESPERADA

Título original: The Hobbit: An Unexpected Journey
Duração: Não disponível
Gênero: Aventura / Fantasia
Direção: Peter Jackson
Ano: 2012

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Yu Yu Hakusho Completo Dublado RMVB DVDRip



Sinopse: A série conta a história de Yusuke Urameshi, um bad boy que morreu atropelado ao tentar salvar uma criança. Como seu ato foi inesperado por todos, principalmente pelo Mundo Espiritual, Yusuke teve a chance de voltar a viver quando decidiu salvar uma amiga de infância em troca de seu retorno ao Ningenkai. Ao retornar à vida na Terra, descobre que uma condição para o seu retorno era a de se tornar um Detetive Espiritual. Devendo se dedicar a combater os demônios do Mundo das Trevas que por um acaso venham a se infiltrar no Mundo dos Homens.

Informações Do Anime:
Nome Original: Yu Yu Hakusho
Gênero: Shonen, Artes marciais, Sobrenatural
Lançamento: 1990
Duração: 23 Min
Qualidade: DVDRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Idioma: Português

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Dia 17 de Dezembro #TezukaDay


No próximo dia 17 de Dezembro o TRIBOTAKU juntamente a muitos outros sites e blogs pretendem homenagear o pai da animação japonesa, Osamu Tezuka. Mas de que forma?

Vocês  podem clicar na imagem do lado direito do blog para visitar a página da iniciativa onde estão exibidas muitas das atividades que se realizarão nesse dia. Vários artistas vão contribuir com ilustrações, temos também concursos de ilustrações, de fotografias além de um quiz e sorteio no Twitter. Com a sua ajuda vamos também tentar ajudar a colocar a hashtag #TezukaDay entre os Treding Topics do Twitter.

Veja o Trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City


A produtora Gamespot disponibilizou um trailer com foco nos personagens jogáveis do shooter Resident Evil: Operation Raccoon City. O jogo que suporta até 4 jogadores em modo cooperativo vai desenrolar-se entre os acontecimentos de Resident Evil 2 e Resident Evil 3: Nemesis. O jogo vai ser lançado dia 20 de Março para PlayStation 3 e Xbox 360, está em produção também uma versão PC.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Bleach Windows 7 Theme - Download

O site Baixaki disponibilizou para download o tema de Bleach para Windows 7( ele também funciona para XP e Vista), confira:



Bleach Windows 7 Theme é um tema feito para Windows 7 que apresenta 48 imagens em alta resolução (1920 x 1200 pixels) do anime Bleach. Com ele, não apenas sua Área de trabalho ganha belas imagens da série: alguns ícones do SO são alterados, o cursor do mouse fica diferente e certos sons do Windows são trocados por barulhos ou músicas do anime. Nas imagens contidas no tema, boa parte conta com Kurosaki Ichigo, o protagonista da série, usando a máscara de Hollow. Contudo, personagens importantes também aparecem nas figuras, tais como Kuchiki Rukia, Ikkaku Madarame, Aizen Sosuke, entre outros.

Opinião do site:


A quantidade de imagens de Bleach Windows 7 Theme é excelente, pois poucos temas apresentam praticamente 50 papéis de parede. Diferentemente do que seria esperado, a quantidade não interfere em nada na qualidade: todas as imagens são de alta resolução e bem desenhadas, sendo algumas desenhadas e outras tiradas diretamente do anime. O fato de alterar ícones e sons do sistema operacional faz Bleach Windows 7 Theme um tema acima da média, dado que não apenas a maioria dos temas não operam essas mudanças, como também nem mesmo apresentam um número de imagens superior a 20. Um pequeno problema neste tema, no entanto, é o fato de algumas imagens parecerem repetidas e muitos personagens terem sido deixados de fora nos wallpapers.


Leia mais em: Baixaki

Imagem e texto, Baixaki.

Galeria Tokusatsu - Kamen Rider V3


Kamen Rider V3 (仮面ライダーV3 Kamen Raidā Buisuri?) é uma série de televisão japonesa, sendo a segunda série da franquia Kamen Rider de séries de tokusatsu. Produzida pela Ishimori Productions e pela Toei Company, Kamen Rider V3 foi exibida pela Nihon Educational Television (NET), atual TV Asahi, entre 17 de fevereiro de 1973 e 9 de fevereiro de 1974, com um total de 52 episódios.
É bem possível que seu sucesso junto aos japoneses tenha se dado pela interpretação do ator Hiroshi Miyauchi, que muitos hão de lembrar como o Chefe Shunsuke Massaki de séries como Winspector e Solbrain.



Shiro Kazami era um jovem bioquímico e adorador de motos de corrida. Nada demais nisto, mas acontece que seu amigo e mentor Takeshi Hongo (secretamente oKamen Rider 1, primeiro da linhagem dos Riders) junto com Hayato Ichimonji (o Kamen Rider 2) haviam derrotado o império Shocker/Gelshocker num passado recente (ou seja, na primeira série Kamen Rider). Agora uma nova organização denominada Destron, com a mesma intenção de dominação mundial, aparece para semear a destruição. Um dia Shiro Kazami assiste o assassinato de um homem por um integrante de Destron, tornando-se assim a próxima vítima do novo império. Avisado por Hongo e Hayato, ele se cuida, mas o instinto assassino de Destron acabou encontrando outro destino: a família de Shiro Kazami. E infelizmente ele chegou apenas para chorar pela morte de sua mãe, pai e irmã, mortos sem chance de defesa. Neste momento Takeshi Hongo aparece e revela sua real identidade transformando-se em Kamen Rider 1 e salvando seu amigo da morte certa.
Com ódio no coração e desejo de vingança, Shiro Kazami pede para os Riders 1 e 2 para realizarem a operação cibernética que o transformaria também em Kamen Rider. Recebeu um não como resposta. Eles não poderiam condená-lo a vida perigosa que levavam e pediram pra deixar a vingança em suas mãos. Partiram assim para a base de Destron, para o que deveria ser um confronto final. Lá chegando caem em uma armadilha e espantam-se por saber que o novo grupo nada mais era do que a força reagrupada do império que haviam derrotado, e agora com mais força e poder.




O império Destron apontou um poderoso raio desintegrador para matar os Kamen Riders 1 e 2 e seria morte certa não fosse eles terem sido salvos por Shiro Kazami. Ele os havia seguido e se atirou na frente do raio, protegendo seus amigos em troca de sua vida. Com Shiro mortalmente ferido, Riders 1 e 2 concordam que a operação cibernética é a única solução. O resultado é Kamen Rider V3!!! Neste momento a base onde estavam foi atacada por soldados de Destron. Para proteger Shiro Kazami, Riders 1 e 2 saem para confrontar seus inimigos. Porém o monstro denominado "Kame-Bazzoka" demonstrou ser forte demais para eles. Mais uma vez quando tudo parecia perdido, no alto da colina surge Kamen Rider V3, totalmente fortalecido pelo "Henshin Belt" Double Typhoon (o cinto da transformação) e pronto para a batalha que viria.


No decorrer da série, além da ajuda dos Riders 1 e 2, Shiro Kazami ainda contaria com a ajuda de Rider Man, o cientista Jouji Yuuki. Com um braço biônico de várias funções foi de extrema ajuda para Kamen Rider V3.


Enfrentando Destron Shiro Kazami realmente não pôde ser feliz. Fora obrigado a recusar o amor de sua amiga Tama Junko pois a cada dia enfrentava monstros poderosos e algumas vezes quase invencíveis. Mas com o apoio de seus amigos dia após dia a esperança por um mundo melhor aumentava enquanto ele seguia sempre em frente até o dia de enfrentar o alto comando do Império Destron!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Anunciada a Terceira Temporada de Bakuman


Uma terceira temporada da obra de Takeshi Obata e Tsugumi Ohba, Bakuman, foi anunciada para outono de 2012. Na obra, dois alunos de ensino médio se esforçam para se tornarem mangakás. O mangá está em andamento desde 2008, e ganhou sua primeira adaptação em anime no primeiro semestre de 2010. A segunda temporada começou em outubro desse ano.

Bakuman é licenciado no Brasil pela Editora JBC, atualmente em andamento e em seu quinto volume.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Veja o Trailer de Moretsu Uchuu Kaizoku

Confira o trailer do anime Moretsu Uchuu Kaizoku:


O anime que vai estrear dia 7 de Janeiro resulta da adaptação da novel Mini-Skirt Uchū Kaizoku (Mini-Skirt Space Pirates) de Yuichi Sasamoto pelo estúdio Satelight (Aquarion, Basquash! e Macross Frontier) e pelo diretor Tatsuo Sato (Stellvia, Shigofumi: Letters from the Departed).

A história desenrola-se à volta de uma garota chamada Marika que vê a sua vida pacata mudar radicalmente com a chegada de dois homens que alegam ser subordinados do seu pai e exigem que ela ocupe o lugar de comandante do navio pirata espacial Benten Maru. Isto pois um contracto centenário afirma que após a morte do comandante o comando deve ser assumido pelo seu descendente direto. Marika, embarca assim numa nova aventura como pirata espacial.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Shurato Completo Legendado AVI DVDRip



Sinopse: Shurato (天空戦記シュラト, Tenku Senki Shurato?, japonês para Relatos da Guerra Espiritual de Shurato) é uma série de mangá criada por Hiroshi Kawamoto e transformada em anime pela Tatsunoko Productions. Tanto o anime e o mangá seguem as tentativas dos deuses de Asra em dominar o Mundo Celestial. Shurato, o personagem título, foi trazido para o campo de batalha e se torna um membro essencial dos Oito Guardiões do Povo de Deva e luta para resgatar a deusa Vishnu. Tanto no mangá e anime, Asra é representado por Indra, cujos subordinados engajam Shurato e seus companheiros em diversas ocasiões.
Informações Do Desenho:
Nome Original: Shurato
Gênero: Mitologia, Luta, Aventura, Fantasia
Lançamento: 2011
Duração: 20 Min (cada episódio)
Qualidade: DVDRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 190 Mb / média
Idioma: Japonês
Legenda: Português (Embutida)