terça-feira, 24 de abril de 2012

Teaser Trailer de One Piece Z

O site oficial do filme de One Piece revelou no sabádo um teaser trailer do filme One Piece Z. O teaser revela Z (Zetto), o inimigo mais "forte" que o bando do Chapéu de Palha já enfrentou.


O design de Z foi criado pelo próprio autor do mangá, Eiichiro Oda. O filme estréia em 15 de dezembro no Japão.

Saint Seiya The Lost Canvas Gaiden Muda de Revista


Segundo a Manga-news Japon o manga Saint Seiya The Lost Canvas Gaiden vai passar da Shonen Champion para a Bessatsu Shonen Champion, a nova revista da Akita Shôten. O manga passará agora também a ser publicado mensalmente.


Pela imagem dá para saber que o próximo capitulo será publicado na primeira edição da Bessatsu Shonen Champion a 12 de Junho.



quarta-feira, 11 de abril de 2012

Criador de 'Os Simpsons' Revela a Verdadeira Springfield


O mistério da verdadeira cidade de Springfield, onde acontece as trapalhadas da família de 'Os Simpsons', foi desvendado. O criador do seriado de TV, Matt Groening, revelou a verdade após anos de debates sobre a  localização real da cidade.

Em entrevista à revista 'Smithsonian', o criador do desenho animado disse que Springfield 'recebeu esse nome baseada na Springfield de Oregon'.

Ele ainda contou o motivo de ter escolhido este nome para a cidade da série. 'A única razão para o nome é que, quando eu era criança, o programa de TV 'Father Knows Best' ficava na cidade de Springfield, e eu achei sensacional porque pensei que era a cidade mais próxima a Portland, minha terra natal', completou.

Groening disse que não queria revelar o segredo, anteriormente, para não estragá-lo para as pessoas, pois essa palavra é a mais comum para cidades nos Estados Unidos. Sendo assim, o criador de 'Os Simpsons' achava que  todos iam pensar que a cidade ilustrada no desenho poderia ser a Springfield de cada pessoa.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Trailer de Blood-C: The Last Dark

O site oficial do filme de Blood-C: The Last Dark liberou um novo, confira:


A história do filme se passa em Tóquio um ano após os fatos ocorridos na série televisiva.

Blood-C: The Last Dark estréia em 02 de junho no Japão.