domingo, 18 de julho de 2010

Confira os Novos Mangás Nacionais da Editora HQM

A editora HQM continua investindo e acreditando no mercado de mangás nacionais, depois de Who Fighter, a editora HQM traz duas mais novidades para o mercado nacional. Confira os novos mangás da HQM :

O Príncipe do Best Seller #1
60 páginas — formato 13,5 x 20,5 cm — R$ 6,90
De Soni
Uma produção Futago Studio

Será possível criar um escritor de best sellers? É essa a pergunta que será respondida em O Príncipe do Best Seller, novo mangá produzido no Brasil da HQM Editora. Bem-vindo à Princes School, a escola que escolherá um autor dentre os alunos que gostam de escrever! Para isso, a instituição conta com os serviços de Paulo Lebre, um famoso escritor best seller para dar aulas. Theodore é fã de Paulo e é um dos alunos selecionados, porém, Paulo é osso-duro e não dá moleza pra ninguém! Como se não bastasse, um dos alunos desapareceu misteriosamente! Theodore se junta a Pedro e Maximiliam para solucionar o caso e escrever um livro que agrade o professor. Uma divertida comédia escrita e ilustrada por Soni, do Futago Studio, no melhor estilo dos quadrinhos japoneses.


Vitral #1
68 páginas — formato 13,5 x 20,5 cm — R$ 6,90
De Shirubana
Uma produção Futago Studio

Vitral é uma história que se passa em Mekata, uma cidade num país muito distante. Lá vivem Tsumi e Daiji, dois jovens que se encontram por acaso numa noite de Natal. Tsumi sonha em ser um mega-astro da música pop como seu ídolo, Muyami Murasaki. Daiji, por sua vez, sonha em ter uma vida comum longe de Muyami. Sem imaginar que Daiji é filho de Muyami e que está fugindo dele, Tsumi ajuda seu novo amigo, mas na fuga, algo misterioso acontece: os dois se deparam com um vitral fantasma que mostra um futuro de desgraça para ambos. Sem ter ideia do que fazer, Daiji e Tsumi resolvem lutar para que aquela visão não aconteça. Porém, logo percebem que não será nada fácil, pois estão amaldiçoados pelo vitral. Com roteiro e desenhos de Shirubana, do Futago Studio, Vitral é o primeiro mangá do gênero BL (Boy Lovers) totalmente produzido no Brasil, no melhor estilo dos mangás japoneses.




Nenhum comentário:

Postar um comentário