sexta-feira, 29 de outubro de 2010

The Legend of Zelda: Ocarina of Time para 3DS

A aventura de Link com a ocarina mágica terá gráficos melhorados, inclusive contanto com uma remodelação total de Link e obviamente terá suporte ao 3D do portátil. Além disso, um novo sistema de inventário será colocado no game com o mapa da fase e os itens que podem ser usados na tela inferior.
Em um programa da televisão japonesa, uma apresentadora jogou a versão de The Legend of Zelda: Ocarina of Time para 3DS. Confira abaixo o vídeo, que mostra o jogo rodando em tempo real:




The Legend of Zelda: Ocarina of Time (em japonês: ゼルダの伝説: 時のオカリナ Zeruda no Densetsu: Toki no Okarina?) é o quinto jogo da série The Legend of Zelda, desenvolvido pela Nintendo e lançado em 1998 para o Nintendo 64. Foi o primeiro jogo da franquia totalmente em 3D e obteve ótima aceitação do público. Vendeu cerca de 8.6 milhões de cópias (5 milhões apenas nos cinco primeiros meses), sendo considerado um dos melhores jogos de todos os tempos.
Em 2003 o jogo foi relançado para o Nintendo GameCube na forma de um disco-bônus. O disco também incluia uma versão aprimorada, intitulada The Legend of Zelda: Ocarina of Time Master Quest, originalmente planejada para o periférico Nintendo 64DD.E neste ano foi criada a versão do game para o console 3DS da Nintendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário