sábado, 5 de fevereiro de 2011

Detetive Conan Ganhará Mais Um LIve Action


Mais um live action de Detetive Conan será produzido no Japão, dessa vez como parte dos 15 anos de aniversário do animê. A revelação acontecerá na próxima edição da revista Shonen Sunday, que publica as aventuras do garoto detetive.
O primeiro especial em live action com o garoto foi ao ar em 2006 para comemorar os 10 anos do animê. O sucesso foi tanto que logo em seguida, no ano posterior, fizeram mais um especial.



Detective Conan (em japonês: 名探偵 コナン Meitantei Konan?), conhecido como Case Closed nos Estados Unidos, é um mangá e anime japonês escrito e ilustrado por Gosho Aoyama e serializado na Weekly Shōnen Sunday desde 1994, onde faz sucesso até hoje, totalizando mais de 63 volumes.
Apesar desse sucesso no Japão, no Brasil o título não é muito conhecido (somente um dvd do primeiro filme foi lançado em 2008, pela Flashstar), ao passo que nos Estados Unidos, Inglaterra e Canadá a série faz um tremendo sucesso, apesar de ter seu nome alterado para "Case Closed" (pelo motivo de existir Conan, The Barbarian). A série também é muito bem sucedida na Tailandia. Em Portugal, a série é exibida no canal Animax em japonês, com legendas portuguesas. Também houve uma dobragem que chegou a 26 episódios.
Detetive Conan é a história de Shinichi Kudo, um jovem detetive prodígio, que por um acaso investigava um ato suspeito de dois homens vestidos de preto quando foi atingido pelas costas e, sem defesa, foi feito de cobaia ao experimentar uma droga que supostamente era para mata-lo sem deixar vestígios. Ao invés de mata-lo, a droga teve um efeito bem diferente, fez seu corpo regredir fisicamente, como se fosse uma criança de 7 anos novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário