quinta-feira, 28 de julho de 2011

Lovely Complex Estreia em Agosto Na França


O Complexo de comédia romântica Lovely Complex, estarão disponíveis, em agosto, pela primeira vez na França em VOD. A plataforma de streaming Wakanim irá propor um novo episódio por semana.

Lovely Complex (em japonês: ラブ★コン Rabu Kon?) é um mangá criado por Aya Nakahara, com a ajuda de um grupo de fãs de vários países, entre eles Yoha Ainagaua, Arilton Junior e Key Yasura, que foram responsáveis pela criação dos personagens. O primeiro episódio do anime foi no ar no Japão dia 7 de Abril de 2007. Em 2004, o mangá recebeu o 49° lugar no "Shogakukan Manga Award", para shoujo.A história foi adaptada para live-action, e o filme foi lançado em 2006. O anime contém 24 episódios, e teve fim em 2007, e seu jogo, para PlayStation 2, foi lançado em 2006. Dois cds também foram produzidos. O mangá e o live-action foram licenciados pela Viz, com seis volumes do mangá publicados em Maio de 2008.




História

Lovely Complex é uma história que se passa entre um garoto e uma garota. A garota, Risa Koizumi, tem 1,72 de altura – sendo um "pouco" alta para a idade; e o garoto, Atsushi Otani, que tem 1,56 de altura – um "pouco" baixo para a sua idade. Por causa disso, e também por serem "engraçados" juntos, eles são conhecidos na escola como "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses, que é um alto e outro baixo).
No primeiro episódio, Risa e Otani fazem uma aposta, para fez quem arranja um namorado mais rapidamente. Caso Otani ganhe, Risa terá que comprar novos tênis de basquete para ele, e caso Risa ganhe, Otani terá que dar qualquer jogo que ela quiser. Feita a aposta, ambos acabam se metendo em muitas confusões, acabando assim, se apaixonando um pelo outro, formando um anime comédia romântica, composto por 24 episódios.
"Love Com" (como é carinhosamente apelidado pelos fãs), apesar de leve e divertido, trata sobre questões sérias, como conviver com as diferenças. Afinal, porque as meninas têm de ser fofinhas e os meninos "machões"? Apesar de tudo, os dois personagens ajustam-se perfeitamente ao dia-a-dia e vivem felizes, passando aos fãs mensagens positivas e estímulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário