sábado, 3 de setembro de 2011

Veja o Trailer de FIFA 2012


Agora o game contará com um novo sistema de impacto que tornará as colisões ainda mais reais. O resultado das colisões levará em conta o peso dos dois jogadores e também onde ocorre o contato. Então um jogador que sofre um chute na coxa irá cair sentindo dor naquele lugar, não será sempre a mesma animação com o jogador segurando a perna mesmo após de ter recebido uma voadora na cabeça.
A inteligência artificial do game também recebeu atenção dos produtores nessa nova edição. Os jogadores virtuais terão seus movimentos mais parecidos com reais. O que na última versão já era muito bom.
Em questão de jogabilidade, o game se parece cada vez mais com futebol real. Agora é mais fácil utilizar dribles mais curtos, coisa que na edição passada era um pouco mais complicada. Isso acabou valorizando jogadores ágeis, como Messi e Cristiano Ronaldo. Outra coisa que mudou na jogabilidade foi a roubada de bola. Ao invés de apenas pressionar o botão de roubada de bola, será preciso direcionar o jogador até o adversário que está com a bola.
Graficamente o game está mais bem polido, com efeitos de uniforme e sombras mais detalhados.

A notícia é do site G.R BH

Nenhum comentário:

Postar um comentário