terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Nota do Autor

Olá pessoal, como vão vocês? Bom quem acompanha o blog diariamente, percebeu que ontem o blog não foi atualizado. Isso aconteceu por problemas técnicos mas tudo já foi normalizado. Não vim aqui só para dizer isso é claro, venho trazer as novidades de 2012 que pintarão aqui no nosso querido Tribo Otaku ou "Tribotaku" para os íntimos !!!


Em primeiro lugar quero dar boas vindas aos novos parceiros do Tribotaku, são eles: Anime Fox ( que como o Tribotaku, faz resenhas, publica noticias e disponibiliza animes para download ),  Kira Otome No Enikki ( ou em bom português: "Um brilhante diário de uma donzela", que um blog pessoal da "Laah " onde você encontra muitas trilhas sonoras de games além de inúmeras dicas para confecção de cosplays  sem falar nas resenhas e outras coisas que interessam a nossa amiga "Laah") e para finalizar as boas vindas ao site Tudo Sobre Anime ( site especializado em humor otaku, lá você encontra tirinhas, videos, noticias, imagens, histórias e muito mais não deixem de conferir).

Aliás essa ultima parceria não ficará  somente na troca de links, a partir de hoje o blog Tribotaku em parceria com o Site Tudo Sobre Animes publicará os videos do " Vlog Tudo Sobre Animes " que são produzidos pelo otaku Isaias Marques. Não deixem de conferir garanto que vão gostar, é pura comédia otaku. Há próxima postagem já vai ser um dos videos!

Então por hoje é só pessoal!!! ( Já ouvi isso em algum lugar.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário