quarta-feira, 11 de abril de 2012

Criador de 'Os Simpsons' Revela a Verdadeira Springfield


O mistério da verdadeira cidade de Springfield, onde acontece as trapalhadas da família de 'Os Simpsons', foi desvendado. O criador do seriado de TV, Matt Groening, revelou a verdade após anos de debates sobre a  localização real da cidade.

Em entrevista à revista 'Smithsonian', o criador do desenho animado disse que Springfield 'recebeu esse nome baseada na Springfield de Oregon'.

Ele ainda contou o motivo de ter escolhido este nome para a cidade da série. 'A única razão para o nome é que, quando eu era criança, o programa de TV 'Father Knows Best' ficava na cidade de Springfield, e eu achei sensacional porque pensei que era a cidade mais próxima a Portland, minha terra natal', completou.

Groening disse que não queria revelar o segredo, anteriormente, para não estragá-lo para as pessoas, pois essa palavra é a mais comum para cidades nos Estados Unidos. Sendo assim, o criador de 'Os Simpsons' achava que  todos iam pensar que a cidade ilustrada no desenho poderia ser a Springfield de cada pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário