Afine sua guitarra e faça seu exercício vocal, porque a banda mais esperada pelos brasileiros está prestes a invadir o Brasil. É o mangá K-ON! que está pronto para chegar com tudo.
O clube de música do colégio está prestes a fechar as portas por falta de integrantes, e a única saída é completar a cota colocando Yui Hirasawa como guitarrista. O problema é que a garota nunca tocou numa guitarra... na vida. Junto com a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki, Yui vai aprender os desafios de ser uma grande estrela da música ao mesmo tempo em que precisam estudar para as provas.
K-ON! é uma das histórias mais pedidas pelos fãs, e agora chega ao Brasil pela NewPOP Editora. As engraçadas aventuras de Yui no clube de música foram publicadas como Yon-komas, que permitem que você leia relaxadamente e divirta-se com as confusões das meninas.
Conheça as personagens:
Yui Hirasawa (Guitarra): Yui é atrapalhada, otimista, animada e se distrai com coisas fofas. É meio infantil e muito esforçada, pois tenta aprender a tocar guitarra para ajudar no clube do colégio.
Mio Akiyama (Baixo): Mio é extremamente tímida e na verdade queria entrar para o clube de literatura, mas Ritsu a forçou a entrar no clube de música. Ela morre de medo de ouvir histórias assustadoras, mas sabe ser bem madura quando precisa.
Ritsu Tainaka (Bateria): Ela é bem animada, mas tem uma memória bem fraca. Vive fazendo piadas e é a mais sarcástica do grupo. E as ideias para arrecadar dinheiro para o clube sempre são dela.
Tsumigi Kotobuki (Teclado): Tsumugi tem muito dinheiro, mas é muito gentil com todo mundo. Ela aprendeu muito cedo a tocar piano e adora presentear as amigas com doces e outros mimos.
K-ON! é um mangá de sucesso de o autor Kakifly e é publicado no Japão desde 2007, rendendo várias séries animadas subseqüentes. O sucesso da série é tanto que a série animada já vendeu mais de meio milhão de cópias de DVD e Blu-Ray. O mangá possui quatro volumes e será lançado pela NewPOP Editora com o mesmo formato do original. Incluindo as páginas coloridas iniciais em papel diferenciado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário