Segundo a HMV Anime está em produção uma segunda temporada de Dog Days, anuncio este que foi originalmente feito no Flonya Festival 2011 em Tóquio.
DOG DAYS é uma série de anime japonesa criada por Masaki Tsuzuki e produzida pelo estúdio Aniplex, sob a direção de Keizō Kusakawa. A série foi exibida entre 2 de Abril e 25 de Junho de 2011, com 13 episódios.
Shinku Izumi é um garoto comum e bastante atlético, estudante do Colégio Internacional Kinokawa, no Japão, e possuia uma vida normal até que foi "invocado" em um multo alternativo chamado Flonyard (フロニャルド Furonyarudo?). As pessoas desse mundo se parecem muito com os humanos, exceto por um detalhe: elas possuem orelhas e caudas. Quem pediu que ele fosse trazido para o outro mundo foi Millhiore F. Biscotti, a princesa da República de Biscotti (ビスコッティ共和国 Bisukotti Kyōwa-koku?), para que ele ajudasse na guerra contra o Exército Leão de Galette (ガレット獅子団領 Garetto Shishi Gundan?).[1]
Após responder ao chamado da Princesa, ele ganhou uma arma sagrada, o Palladion (パラディオン Paradion?), e foi apontado como um Herói, para lutar ao lado de Biscotti na guerra. Diferentemente das guerras da Terra, as guerras de Flonyard são disputadas sob regras especiais, de forma semelhante a um evento esportivo, com o objetivo de agradar ao povo. Aqueles que participam da guerra pagam uma determinada quantia de dinheiro ao governo que, caso vença a guerra, fica com uma parcela da somatória da arrecadação de ambos os lados. Com a ajuda do Herói, Biscotti vence a guerra e Shinku descobre que, quando um Herói é invocado em Flonyard, ele não pode retornar à sua terra natal, fato esse que a Princesa Millhiore desconhecia.
Os cientistas de Biscotti prometem a ele que descobrirão uma forma de voltar à Terra em 16 dias, o tempo restante até seu encontro com sua amiga Rebecca Anderson, a quem prometeu passar os últimos dias de férias juntos. Até então, ele decide continuar a servir à República como o Herói, conciliando com seu treinamento para o Campeonato de Atletismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário