domingo, 6 de março de 2011

Nintendo Anuncia Super Mario Para o 3DS

Eu disse que voltaria a postar depois do carnaval mas essa não deu pra resistir!!!!


Satoru Iwata, o presidente da Nintendo, anunciou durante a Game Developers Conference, um novo jogo da saga Mario Bros. para o Nintendo 3DS. Este é o primeiro título próprio do personagem mais famoso da empresa para o novo portátil.

Quem desenvolve o jogo é a mesma equipe de Mario Galaxy. Logo, podemos esperar um jogo que realmente faça jus ao seu nome. Não foram divulgados muitos detalhes sobre o título, porém, o logo do jogo conta com um pequeno rabo que sai da letra “O”, e algumas imagens divulgadas revelam ser um jogo em 3D, no estilo de Mario 64.


Ah, e para quem tem a curiosidade de ver o Nintendo 3DS de perto, ele estará disponível para jogar no evento GameWorld, que ocorre nos dias 12 e 13 de março, no Centro de Exposições Frei Caneca, em São Paulo.

Para acessar o evento, os interessados devem adquirir a revista EGW Especial, em bancas de jornal da Grande São Paulo pelo valor de R$ 15,00, que ainda se revertem em R$ 30,00 na compra de assinaturas das revistas EGW e Nintendo World durante a feira.

Mais informações no site do evento.
A notícia é do site techguru


Nenhum comentário:

Postar um comentário