quarta-feira, 2 de março de 2011

Novo DVD de AH! My Goddess


Com o lançamento do 42º volume do mangá original de Kousuke Fujishima, a série AH! Megami-Sama (AH! My Goddess em inglês) vai ganhar um DVD extra. O mangá será lançado dia 22 de setembro.
 O primeiro OVA foi exibido no Brasil pelo canal Locomotion, e ainda teve uma série televisiva inédita por aqui.

Ah! My Goddess (ou Oh My Goddess! - em japonês (em japonês: ああっ女神さまっ?); ou Aa! Megami-sama é um mangá japonês, criado em 1988 por Kosuke Fujishima.
Ah! My Goddess foi transformado em anime, inicialmente como uma série de OVAs (5 episódios), sendo mais tarde lançado um filme (2000) e mais recentemente como uma série de televisão, com duas temporadas. A primeira foi ao ar em 2005, com 24 episódios e mais dois episódios de especiais e um episódio de resumo. Em 2006 foi lançada a segunda temporada e adicionado um subtítulo, intitulando-se "Aa! Megami-sama: Sorezore no Tsubasa", com uma tradução próxima a "Todos têm asas". Desta vez a série veio com 22 episódios e mais dois episódios especiais.
Em dezembro de 2007 a TBS lançou mais dois episódios especiais, em comemoração aos vinte anos do mangá. Para o segundo semestre de 2008 existe um projeto de exibição da terceira temporada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário