sábado, 10 de setembro de 2011

Divulgado Novo Trailer do Game Ni no Kuni

Confira o trailer:


Ni no Kuni ( 二ノ国? , literalmente segundo país , também chamado de The Another World ) é um role-playing game co-desenvolvido pela desenvolvedora de games japonesa  Level-5 eo aclamado Studio Ghibli, que responsável por vários animes de sucesso.O game foi desenvolvido  para a Nintendo DS e PlayStation 3 . A versão para Nintendo DS, intitulada Ni no Kuni: Shikkoku no Madōshi ( 二ノ国漆黒の魔導士? "Country Segundo: O Mago-Jet Black", literalmente) , foi lançado em 09 de dezembro, 2010, enquanto a versão para PlayStation 3, intitulado Ni no Kuni: Shiroki Seihai não Joo ( 二ノ国白き聖灰の女王? "Country Segundo: A Rainha da Branca Sacred Ash", literalmente) ., está agendado para lançamento em 2011.

O jogador assume o papel de um garoto de 13 anos chamado Oliver, um residente de Hotroit  , cuja mãe, Arie, morre repentinamente. A boneca , dada anteriormente a Oliver por sua mãe, revela-se uma fada "macho" chamado Shizuku, que dá Oliver um livro de magias que lhe permite ir ao mundo da "Ninokuni", uma realidade paralela à sua própria , onde a fada afirma que menino pode ser capaz de reviver sua mãe. Lá, ele encontra versões alternativas de pessoas que ele conhece.

Como Oliver, o jogador participa de batalhas usando o livro mágico dado a ele por Shizuku. O livro contém vários feitiços mágicos que são ativados usando desenhos com a caneta. Durante as batalhas, os jogadores serão capazes de organizar seus personagens em qualquer lugar na tela de fundo para implementar várias táticas. Por exemplo, um personagem que pode bloquear certos ataques podem ser colocados na frente dos outros para protegê-los. O jogo também incluirá um livro que é suposto para representar o livro mágico do jogo e é obrigado a jogar o jogo . Em que os jogadores podem encontrar um "bestiário" , contos que oferecem dicas de jogos e outras informações que se referem ao jogo.

Um comentário:

  1. ola pessoal da tribo otaku sou seu parceiro do blog João animes queria pedir para que participassem do meu concurso de desenho.

    ResponderExcluir