sábado, 15 de janeiro de 2011

Confira o Novo Trailer do Filme Priest

Um dos filmes  mais adiados dos últimos tempos parece que vai estrear mesmo em Maio. Confira o mais recente trailer desse filme baseado no manhwa coreano homônimo:



Priest (Hangul: 프리스트) é um manhwa criado pelo coreano Hyung Min-Woo e é o primeiro no país do estilo ação/terror. No Brasil foi lançado pela Lumus Editora[1].
Detalhe no Manhwa de Nº 16 Hyung Min-Woo deixa um comentario no final da edição que por terem ocorridos alguns problemas, PRIEST 17 demoraria um pouco para ser lançado e continuado.
A história gira em torno de Ivan Isaacs um padre promissor que acabou libertando um anjo caído chamado Temozarela de sua prisão de centenas de anos, causando assim a sua morte e a morte de sua amada, Gena. Uma vez morto, foi-lhe concedida uma segunda chance de vida e de vingança, presente do demônio Belial, que em troca de poder, se torna possuidor da metade de sua alma. A trama se desenrola enquanto Ivan Isaacs segue seu caminho em direção à vnigança iminente. No decorrer da saga, sua sede por sangue inimigo o leva a eliminar outros Anjos caídos, seguidores de Temozarela, assim como nos mostra o quanto uma alma torturada é capaz para atingir a redenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário