quinta-feira, 14 de abril de 2011

Madan Senki Ryukendo de Volta à Rede TV



Pegando todos de surpresa, a Rede TV volta a exibir a série tokusatsu Madan Senki Ryukendo.Para quem ainda não viu a série está sendo exibida no bloco das 14h.



Madan Senki Ryukendo (em japonês: 魔弾戦記リュウケンドー Madan Senki Ryūkendō?, traduzido como Crônicas Mágicas Ryukendo), é uma série tokusatsu japonesa. É a primeira produção da Takara Tomy, em parceria com a We've Inc. O programa foi exibido às 7:00h na TV Aichi de 8 de Janeiro a 31 de Dezembro de 2006, totalizando 52 episódios e 2 especiais. O sucesso de Ryukendo levou a Takara a criação de outro tokusatsu, Tomica Hero Rescue Force.
Em outubro de 2008, a RedeTV! anunciou que adquiriu da Swen-Televix os direitos de exibição da série no Brasil. Em 13 de Abril de 2009, às 19h[1], a série estreou dentro do bloco TV Kids, juntamente com o desenho Pokemon. A série terminou em 24 de junho do mesmo ano, totalizando 52 episódios apresentados, sendo reprisada no horário das 19h30min do mesmo bloco infantil. Saiu do ar logo após, mas retornou no horário do 12h30min para apenas algumas cidades do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário