segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pedido de Desculpas


Bom, venho pedir desculpas a vocês leitores do Tribo Otaku. Como muitos de vocês sabem a algum tempo não estou postando, mas acreditem tem explicação.Vocês sabem que um otaku também precisa estudar se quiser ter um futuro, pois é, estou fazendo duas faculdades e tempo é algo que estou descobrindo o valor(podem acreditar é alto).Pretendo fazer o possível para voltar ao ritmo normal das postagens esse mês apesar das inúmeras provas , trabalhos e seminários os quais tenho que fazer. Desde já agradeço aos leitores que me enviaram e-mails preocupados perguntando se eu estava bem (agradecimento especial à Mika..vlw), a e agradeço aos que me xingaram também afinal todas as opiniões são válidas.E já que fiquei um tempinho por fora do mundo otaku, gostaria de saber se vocês tem alguma sugestão de postagem me enviem um e-mail:  contatotribootaku@hotmail.com   ou sigam o blog no Twitter @tribootaku .Então até a proxima postagem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário