quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Bleach Windows 7 Theme - Download

O site Baixaki disponibilizou para download o tema de Bleach para Windows 7( ele também funciona para XP e Vista), confira:



Bleach Windows 7 Theme é um tema feito para Windows 7 que apresenta 48 imagens em alta resolução (1920 x 1200 pixels) do anime Bleach. Com ele, não apenas sua Área de trabalho ganha belas imagens da série: alguns ícones do SO são alterados, o cursor do mouse fica diferente e certos sons do Windows são trocados por barulhos ou músicas do anime. Nas imagens contidas no tema, boa parte conta com Kurosaki Ichigo, o protagonista da série, usando a máscara de Hollow. Contudo, personagens importantes também aparecem nas figuras, tais como Kuchiki Rukia, Ikkaku Madarame, Aizen Sosuke, entre outros.

Opinião do site:


A quantidade de imagens de Bleach Windows 7 Theme é excelente, pois poucos temas apresentam praticamente 50 papéis de parede. Diferentemente do que seria esperado, a quantidade não interfere em nada na qualidade: todas as imagens são de alta resolução e bem desenhadas, sendo algumas desenhadas e outras tiradas diretamente do anime. O fato de alterar ícones e sons do sistema operacional faz Bleach Windows 7 Theme um tema acima da média, dado que não apenas a maioria dos temas não operam essas mudanças, como também nem mesmo apresentam um número de imagens superior a 20. Um pequeno problema neste tema, no entanto, é o fato de algumas imagens parecerem repetidas e muitos personagens terem sido deixados de fora nos wallpapers.


Leia mais em: Baixaki

Imagem e texto, Baixaki.

Um comentário: