quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Final Fantasy XIII-2 Chega ao Brasil em Janeiro


A distribuidora Ecogames anunciou para janeiro o lançamento oficial de Final Fantasy XIII-2 no Brasil. O mês coincide com o marcado para o lançamento americano do título, que chega às lojas dos EUA em 31/01. O preço ainda não foi informado pela empresa. Final Fantasy XIII-2 tem versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

Embora a série Final Fantasy seja sinônimo de qualidade, o 13º capítulo da franquia não agradou aos fãs como seus antecessores. Com várias críticas por conta de sua linearidade e seu estilo de combate, o título deixou a desejar em vários aspectos. Para corrigir essas falhas, a Square Enix retomou a saga de Lightning e leva os jogadores novamente ao mundo de Pulse.
Nesta continuação, acompanhamos a jornada de Serah e o novo personagem Noel na luta contra uma nova ameaça. Após a suposta morte da protagonista do jogo anterior, os protagonistas terão de viajar por velhos locais, além de outros lugares inéditos, para reencontrar respostas.
No entanto, o grande destaque da sequência são as melhorias em sua mecânica. Recursos como sistema de escolhas, múltiplos finais e quick time events servem para variar a jogabilidade e fazer com que os fãs tenham experiências diversas ao longo da trama. Além disso, também é possível usar cristais para invocar criaturas que o ajudarão durante os combates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário