quinta-feira, 19 de maio de 2011

Banda Perfume Emplaca Single No Filme Carros 2

A banda Perfume conseguiu emplacar uma música no filme Carros 2, da Disney Pixar. A música Polyrhythm vai aparecer na trilha sonora mundial da sequência do filme de 2006.
Carros 2 traz novos veículos e partes de corrida acontecendo no Japão.Confira o trailer do filme:



Conheça um pouco mais da Banda Perfume:


Perfume(パフューム) é um grupo feminino japonês, de J-Pop e Electropop, originário de Hiroshima e composto por três integrantes: Kashiyuka (Yuka Kashino), A-chan (Ayaka Nishiwaki) e Nocchi (Ayano Ōmoto). O grupo, formado em 2001, é considerado um dos de maior expressividade e reconhecimento do Japão, alcançando sucesso em todo o mundo[2]. O grupo é muitas vezes comparado à banda Yellow Magic Orchestra e a Aira Mitsuki.


A-chan:Nasceu em Hiroshima no dia 15 de fevereiro de 1989, seu nome é Ayaka Nishiwaki, mas é mais conhecida pelo apelido: A-chan. Tem 1,60m de altura e seus hobbies são: Rir, falar, caminhar e maquiagens.
Kashiyuka:Nasceu em Hiroshima no dia 23 de dezembro de 1988, seu nome é Yuka Kashino, mas é mais conhecida pelo apelido: Kashiyuka. Tem 1,61m de altura e seus hobbies são: Música, livros, caminhar e dormir.
Nocchi:Nasceu em Hiroshima no dia 20 de setembro de 1988, seu nome é Ayano Ōmoto, mas é mais conhecida pelo apelido: Nocchi. Tem 1,63m de altura e seus hobbies são: Música, mangá, DVD e concertos.

Um comentário: