sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mangás Conrad: Episódio G #11


Conforme anunciado pela editora Conrad em um release, Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G volta a ser publicado no Brasil exatamente do ponto onde havia parado, ou seja, desde o número 11 do mangá. Devido ao grande tempo desde o lançamento do último volume, a editora incluiu neste volume um guia contando o que aconteceu nos episódios anteriores. O mangá será lançado no mesmo formato das edições anteriores e será lançado na segunda quinzena de Junho.

Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G volta a ser publicada pela Conrad Editora. A
série de mangás, que era a mais vendida nas bancas brasileiras no momento em que foi interrompida, retoma sua publicação do ponto onde parou. Ou seja, a partir da edição número 11.

Na série, os Cavaleiros de Ouro devem enfrentar os doze Titãs, discípulos de Cronos, que buscam se vingar dos deuses gregos e dominar a Terra. Aiolia, o cavaleiro de Sagitário, é o protagonista da história. Após crescer sob a sombra da traição de seu irmão mais velho, ele precisa demonstrar sua força contra poderosos inimigos e conquistar o respeito dos outros Cavaleiros de Ouro.

Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G é um fenômeno de vendas em todo o mundo. Seu sucesso foi imediato, mais rápido até que o da série original dos Cavaleiros do Zodíaco. Já foi traduzida para diversos idiomas e publicada em países como Alemanha, Espanha, Itália e França.

A aparição de Afrodite de Peixes!!
Aiolia de Leão está ferido e é emboscado pelo Exército das Trevas do Grande Deus Cronos! Nesse momento crítico, quem surge para acudi-lo é o belo Cavaleiro de Ouro, Afrodite de Peixes!! A fragrância letal das rosas convida os Soldados das Trevas a conhecer o primor do Mundo dos Mortos! Ainda assim, uma grande sombra se aproxima, ameaçando Aiolia!!

Masami Kurumada
Nasceu em Tóquio, em 1953, e iniciou carreira como quadrinista na década de 1970, publicando trabalhos na revista semanal Shonen Jump. Alcançou sucesso mundial uma década mais tarde, quando criou o mangá Cavaleiros do Zodíaco. Para realizar seus trabalhos, busca inspiração em outras culturas e em clássicos da literatura, também incorpora elementos fantásticos e sobrenaturais às narrativas. A maioria de seus trabalhos tem como protagonistas homens corajosos e fortes, o protótipo do herói, que buscam, por mérito próprio, superar adversidades e estão sempre dispostos a se sacrificar para combater injustiças.

Megumu Okada
Nasceu em Tóquio, em 1971, e publicou seu primeiro mangá de sucesso, Shadow Skill, no início da década de 1990. Dez anos mais tarde foi escolhido para dar vida aos personagens criados por Masami Kurumada, em uma nova série: Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G. É reconhecido e admirado pela leveza de seus traços e pela riqueza de detalhes de seus desenhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário