sábado, 21 de maio de 2011

Cebolinha e Mônica Literalmente "Juntos" Na Turma Da Mônica Jovem 34


A próxima edição da revista Turma da Mônica Jovem, da PANINI, será de tirar o fôlego. A publicação em estilo mangá que revolucionou o mercado brasileiro, tornando-se o maior sucesso editorial do segmento nos últimos trinta anos, chega às bancas no dia 27 de maio. O número 34 da revista promete se tornar um marco na história dos quadrinhos brasileiros, e será um grande acontecimento para a Turma da Mônica Jovem e para os fãs, com tiragem inicial superior a 500 mil exemplares. A edição traz a história completa “Quer namorar comigo?”, em 132 páginas, com miolo P&B, capa colorida e distribuição nacional. 
Chegou a hora da verdade: Cebola percebe que, se não pedir a Mônica em namoro, vai correr o sério risco de perdê-la para outro garoto. Desde os tempos da turminha, com tantos planos infalíveis, nós nas orelhas do Sansão e coelhinhos voando sobre cabeças, Mônica e Cebola estão sempre divididos entre disputas e alianças. Ao longo de tantas histórias, Magali, Cascão e todo o resto da galera acompanham de perto essa relação tão complicada. Às vésperas do Dia dos Namorados, chega finalmente o momento de colocar as cartas na mesa. 
Na edição anterior da revista Turma da Mônica Jovem, Marina, Denise e Luca já provocaram e deram suas indiretas na líder da turma e no especialista em planos – afinal, o namoro vai rolar ou não? Entre conflitos sentimentais, medo de compromisso, insegurança, orgulho e muita confusão, será que o Cebola vai finalmente descobrir o ponto fraco da Mônica? 
"Há muito tempo estamos preparando esse número, que será, com certeza, item de colecionador", declara Mauricio de Sousa. 
“A Turma da Mônica Jovem é uma marco nas histórias em quadrinhos e a cada edição se renova com assuntos que entretém levando muita diversão, aventura e informação para leitores de todas as idades. O lançamento dessa edição, que certamente já é um sucesso, surpreende e mexe com a emoção de todos que acompanham a turma mais querida do Brasil”, observa José Eduardo Severo Martins, diretor presidente da Panini.
Para celebrar o momento histórico que viverão os personagens mais famosos de Mauricio de Sousa, a Panini lança uma nova campanha publicitária para a Turma da Mônica Jovem. Com o slogan ‘Turma da Mônica Jovem – Conectada em você’, as peças da campanha vão aproximar a “vida” dos personagens adolescentes ao cotidiano dos leitores e fãs. 
“A internet receberá uma atenção diferenciada especial, com um trabalho exclusivo nas redes sociais e no site oficial da revista Turma da Mônica Jovem (http://turmadamonicajovem.com.br/). Os leitores da Turma da Mônica Jovem se multiplicam nas redes sociais, buscando informações desse grande sucesso editorial, novidades e interação direta com o criador da Turma, Mauricio de Sousa. Um meio essencial para fortalecer o lançamento desse grande acontecimento”, destaca Marcelo Silva, coordenador de Marketing da Panini.  Estão previstas ações nas redes sociais como concursos no Facebook (http://facebook.com/turmadamonicajovem) e ações no Twitter (http://twitter.com/revistadaturma), além de pesquisas de opinião entre os fãs sobre o relacionamento dos personagens, flash mobs com os personagens, serviços e muitas outras surpresas. 
O plano de mídia contempla um grande investimento na divulgação em TV aberta e fechada para os canais e programas infanto-juvenis e culturais. Em rádio, haverá veiculação de spot e ações de promoção ao longo da programação. Também serão veiculados anúncios em mídia impressa – revistas e jornais.

FICHA TÉCNICA - TURMA DA MÔNICA JOVEM 34
Quer namorar comigo? (história completa)
Revista em estilo mangá
Miolo PB, capa Colorida
132 páginas
160 x 213 mm
R$ 6,90
Distribuição nacional
Lançamento 27/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário