segunda-feira, 2 de maio de 2011

Madoka Magica Bate Record de Vendas de Blue-rays


O primeiro Blu-ray da série Puella Magi Madoka Magica  vendeu nada menos que 22 mil cópias só no primeiro dia, fazendo com que seja o anime da temporada que mais vendeu discos.
A série de 12 episódios chamou a atenção do público pela excelente qualidade do roteiro e da animação, e de ter gerado uma expectativa imensa para o último capítulo.
O jornal de maior circulação do Japão chegou a publicar um anúncio de página inteira para anunciar o último episódio.
Saiba um pouco mais sobre  Madoka Magica :

Da esquerda para a direita: Kyoko Sakura, Sayaka Miki, Madoka Kaname, Kyubey (no colo), Homura Akemi e Mami Tomoe.


Puella Magi Madoka Magica (em japonês: 魔法少女まどか☆マギカ Mahō Shōjo Madoka Magika?, "Garota Mágica Madoka Magica") é uma série japonesa que possui um anime produzido pelo estúdio Shaft com roteiro de Gen Urobuchi, direção de Akiyuki Shinbo, design de personagens de Ume Aoki e trilha sonora de Yuki Kajiura.[1] O anime começou a ser exibido no dia 6 de janeiro de 2011. A série também possui uma adaptação direta do anime para mangá que começou a ser publicada em 12 de fevereiro de 2011 e está previsto para ter 3 volumes. Existem mais duas adaptações para mangá, Puella Magi Kazumi Magica ~The Innocent Malice~ (em japonês: 魔法少女かずみ☆マギカ〜The innocent malice〜 Garota Mágica Kazumi Mágica ~A Malícia Inocente~?) cuja publicação iniciou-se em 24 de janeiro de 2011 e Puella Magi Oriko Magica (em japonês: 魔法少女おりこ☆マギカ Garota Mágica Oriko Mágica?) que está prevista para ser lançada após o termino do anime. A editora Nitroplus também está produzindo uma adaptação da série em novels.[2]

Nenhum comentário:

Postar um comentário