sábado, 13 de agosto de 2011

Veja o Trailer do OVA de Ikkitousen



Anjos Guerreiros, conhecido no Japão como Ikkitōsen (em japonês: 一騎当千 Ikkitōsen?) é uma série de mangá/anime de Yuji Shiozaki, baseado no livro chinês clássico Romance Dos Três Reinos. A série é conhecida pelas suas copiosas quantidades de fan service envolvendo jovens garotas lutando em roupas frágeis e saias curtas, além de outras situações em estilo ecchi.

Sete escolas da Província de Kanto estão em constante guerra entre elas. As vidas e destinos de certos alunos são determinados por pérolas conhecidas como magatama; elas contêm os espíritos e destinos de guerreiros do período chinês dos Três Reinos. O propósito final de cada um desses tōshi é se tornar mais poderoso do que todos os outros e passar a ser, então, o Ikkitousen.
Hakufu Sonsaku se mudou para Tóquio recentemente. Aparentemente, ela foi destinada a unir as sete escolas, assim como os sete países se uniram há muito tempo atrás. Os demais não conseguem acreditar, já que Hakufu mostra uma constante falta de inteligência e senso comum. Porém, é dito que o magatama que sua mãe, Goei, lhe entregou contenha o espírito do guerreiro lendário Sun Ce. Tudo com o que Hakufu se importa é enfrentar todos que estão aparentemente em confronto, o que causa frustração e constrangimento ao seu primo, Shuyu Koukin.


Personagens

Sonsaku Hakufu - É a personagem principal do anime e um dos três reis. É conhecida por sua incrível estupidez e pelo tamanho de seus seios. Na primeira temporada ela vai para a Academia Nanyou, onde, inicialmente sofre perseguição por parte do líder Enjutsu, que na verdade está morto. Tem sentimentos por seu primo Koukin e uma relação cômica com sua mãe Goei. Na segunda temporada torna-se a nova líder de Nanyou.
Ryoumou Shimei - Amiga e rival de Hakufu, é uma lutadora extremamente fria, especializada em golpes de submissão, semelhantes ao Jiu-Jutsu, começa como inimiga de Hakufu, mas rapidamente torna-se uma importante aliada. Seu olho esquerdo esconde um importante segredo.
Shuyu Koukin - O primo e melhor amigo de Hakufu, é apaixonado por ela, é tido como um dos melhores de Nanyou, tornando-se um dos Quatro Devas na segunda temporada.
Ryuubi Gentoku - Assim como Sonsaku é um dos três dragões e líder do Instituto Seito. Apesar do seu potencial inato, não gosta de lutar, preferindo a leitura. Começa a aparecer na segunda temporada. Sua melhor amiga é Kan´ U Unchou.
Kan´ U Unchou - A melhor lutadora do Instituto Seito, na primeira temporada aparece brevemente para o Torneio dos Toushi, onde derrota Hakufu e Ryoumou facilmente; na segunda temporada desempenha um papel central, tornando-se uma das protagonistas. Possui uma obsessão por Ryuubi, pela qual é capaz de fazer tudo . Seu destino é ser morta por Ryoumou .
Sousou Moutoku - O terceiro dos dragões e mestre da Escola Kyosho, possui uma compulsão por matar, quando perde o controle do seu dragão. É o antagonista da segunda temporada. Possui uma obsessão por Kan´U.
Ryofu Housen - Uma lutadora bissexual, muito forte. Na primeira temporada ela é uma das subordinadas do vilão Toutaku Chuuei, porém trai o seu mestre e sacrifica-se para matá-lo. Na terceira temporada ela é ressuscitada por meios mágicos, mas perde a memória.
Ouin Shishi - Extremamente pervertido, usa o nome falso de Saji Genpou, sendo um dos amantes de Ryofu e mantendo uma ligação forte com Ryoumou. Revela-se o verdadeiro antagonista da primeira temporada, faz uma rápida participação na segunda e na terceira torna-se um dos personagens centrais.
Shiba´i Chuutatsu - Uma das maiores vilãs de Ikkitousen. No começo era a segunda no comando da Escola Secundária Kyosho. É uma médium, sendo capaz de ver e conversar com os espíritos. Extremamente inteligente, planeja instaurar o caos por todos os meios possíveis. Sua seguidora principal é Ten´i. Ficou paralítica por um motivo que é desconhecido.

Curiosidades

Há divergências sobre a classificação de Ikkitousen. Alguns dizem que seja ecchi pelo alto apelo sexual e pelos contornos. Porém há quem o classifique como hentai pela presença de sexo implícito - inclusive sexo oral - e pelas cenas de nudez completa e exagerada.
O traço muda bruscamente da primeira temporada para a segunda: Hakufu e Kakouton Kyosho ficam muito diferentes e Kan´U fica quase irreconhecível.
A Escola Secundária Kyosho parece ser uma escola católica, dado que é comum ver seus alunos uma capela com vitrais da Virgem Maria, no seu interior - lembrando que Shiba´i e Ten´i são católicas devotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário