sábado, 5 de novembro de 2011

Luluzinha Teen N° #30

(clique na imagem para ampliar)
Semana passada a  edição nº 30 do HQ Luluzinha Teen chegou às bancas de todo o país.
Intitulada “Love, Love, Love...”, edição traz confusões de Lulu em uma viagem a Londres

Luluzinha Teen e Sua Turma adquire ares internacionais ao chegar a sua 30ª edição. Lulu ganha uma viagem para Londres e leva Glorinha como acompanhante. Mas nem mesmo em solo inglês, consegue escapar de aventuras, surpresas... e muitas confusões! Tudo começou no curso de inglês quando Lulu ganha um concurso de dramaturgia e, como prêmio, fatura uma super viagem para Londres – uma das cidades mais badaladas e fashions da Europa – com direito a acompanhante.
(clique na imagem para ampliar)
Não pensou duas vezes, chamou sua amiga mais fashionista e logo rumou para o aeroporto. Quem não gostou muito foram seus outros amigos. Aninha ficou muito chateada. O Bola, então, perdeu até o pique para tocar na sua banda. A única que se empolgou com a viagem foi Glorinha que, a essa altura, já pensava nas compras, passeios e, por que não, em uma visita a esposa do príncipe, Kate Middleton. No meio de sua tristeza, Bola lembra que seu primo Carlinhos está morando em Londres e também decide passar uns dias na terra da rainha – para desconfiança de Rosa que suspeita que a repentina viagem tenha a ver com Lulu. Será que Bola conseguirá ir para Londres? Encontrará sua amiga? E as duas viajantes, Lulu e Glorinha, ficarão bem numa cidade gigantesca e de costumes tão diferentes? A resposta dessas e outras perguntas somente na edição nº30 de Luluzinha Teen e Sua Turma. Já nas bancas!

SOBRE O PROJETO
A Ediouro, maior editora de livros da América Latina, lançou a revista em quadrinhos Luluzinha Teen e sua Turma em junho de 2009, sob o selo Pixel. Trata-se de uma versão jovem dos clássicos personagens infantis em quadrinhos de décadas atrás.

Voltada para o público adolescente, meninos e meninas, Luluzinha Teen e sua Turma traz diversos recursos para melhor identificação do leitor com os personagens. Um deles é a possibilidade de interatividade: em vez do seu famoso diário de infância, Luluzinha tem um blog: o www.luluteen.com.br, que complementa e enriquece de forma pioneira e inovadora as histórias contadas na revista. Isso, sem falar, que cada personagem da Turma também mantém seu perfil no Twitter - @LuluzinhaTeen; @BolaTeen; @GlorinhaTeen; @AninhaTeen; @AlvinhoTeen – que já contam com uma legião de seguidores.

Outra inovação que a revista em quadrinhos proporciona para seus leitores é a participação de pessoas da vida real nas histórias. Além de interagirem com os personagens da história, celebridades como a cantora Pitty, as bandas Cine e For Fun e a escritora Thalita Rebouças permitem uma aproximação do mundo real com os quadrinhos, criando uma afetividade com os leitores.

Como conseqüência deste sucesso, Lulu conquistou um espaço importante e também é tirinha em quadrinhos publicada nos principais jornais do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário