quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mighty Morphin Power Rangers Voltam à TV Brasileira


A Band estréiou nessa segunda, 07 de novembro, a mais clássica e saudosa temporada de Power Rangers, a fase Mighty Morphin. 

Mighty Morphin Power Rangers  foi o pontapé inicial da franquia “criada” por Haim Saban, em conjunto com a Toei Company, que editou cenas do super sentai Zyu Ranger com filmagens feitas nos EUA utilizando elenco ocidental “politicamente correto”. No Brasil foi exibido originalmente no canal Fox Kids, e posteriormente em TV aberta pela Rede Globo, conquistando inúmeros fãs e criando uma verdadeira tendência na época.

Conheça um pouco sobre a série original:

Esquadrão Jurássico Zyuranger (恐竜戦隊ジュウレンジャー Kyōryū Sentai Jūrenjā, Esquadrão Jurássico Zyuranger?) é uma série japonesa de tokusatsu, da franquia dos Super Sentai, sendo a 16ª série do gênero, sucedendo Jetman e antecedendo Dairanger. Foi produzida pela Toei Company e Bandai, indo ao ar na TV Asahi de 21 de Fevereiro de 1992 a 12 de Fevereiro de 1993. Zyuranger serviu de base para a criação de primeira temporada de Power Rangers. A partir de Zyuranger, toda série de Super Sentai produzida no Japão ganhou uma versão Power Rangers, produzida nos Estados Unidos.
                                            
A Band exibe Power Rangers de segunda a sexta, sempre as 08:30 dentro do Band Kids e às 15:00 e serão transmitidas todas as 3 primeiras temporadas da fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário