terça-feira, 15 de novembro de 2011

Veja o 1° Trailer de Kaizoku Sentai Gokaiger vs Uchuu Keiji Gavan THE MOVIE

(clique na imagem para ampliar)

"Finalmente o primeiro Teaser de Kaizoku Sentai Gokaiger vs Uchuu Keiji Gavan THE MOVIE, vários rumores ainda circulam na internet sobre como será a história do Movie: Uns falam que os Gokaigers vão resgatar Gavan que estava aprisionado no espaço, Outros Falam que Gavam é que irá salvar os Gokaigers de uma prisão, e ainda tem uma versão de que Gavan aparecerá para prender os Gokaigers que são Piratas Espaciais. Kenji Ohba será a estrela do Filme, além disso teremos a participação de ninguém mais ninguém menos que BASCO!!!! Será um MEGA FILME!!!"


Kaizoku Sentai Gokaiger vs Uchuu Keiji Gavan THE MOVIE estará nos cinemas Japoneses a partir de 21 de Janeiro de 2012.
(clique na imagem para ampliar)

Uchuu Keiji Gyaban (宇宙刑事ギャバン Uchū Keiji Gyaban?, traduzido como Detetive Espacial Gyaban, e lançada no Brasil sob o título Space Cop Gaban) é a primeira série de televisão do gênero tokusatsu pertencente à franquia dos Metal Heroes. Produzida pela Toei Company, foi exibida originalmente entre 5 de março de 1982 e 25 de fevereiro de 1983 pela TV Asahi. A série é a primeira da trilogia dos Policiais do Espaço, continuada pelas duas séries seguintes, Sharivan e Shaider. No Brasil, foi exibida na Rede Globo e na TV Gazeta, no programa Gazetinha.
(clique na imagem para ampliar)

Kaizoku Sentai Gokaiger (海賊 戦隊 ゴーカイジャー Kaizoku Sentai Gōkaijā?, traduzido como Esquadrão Pirata Gokaiger) é a 35º série de Super Sentai que está no ar desde 13 de fevereiro de 2011. Ela é exibida pela TV Asahi no bloco Super Hero Time junto com Kamen Rider OOO e, posteriormente, com Kamen Rider Fourze.

Fonte: Tokusatsus

Nenhum comentário:

Postar um comentário