terça-feira, 29 de junho de 2010

Cavaleiros do Zodíaco Estréia Amanhã na Band



Depois de uma longa "novela" daquelas bem mexicanas parece que finalmente os Cavaleiros do Zodíaco estarão de volta à TV aberta, novamente na Band.Primeiramente a emissora anunciou que a série iria ao ar dia 10 de Maio, mas foi adiada para o segundo semestre. O motivo é a Copa do Mundo, pois a BAND transmitiu os jogos e muitos aconteceram durante a manhã.Os planos eram de esperar o fim do campeonato para a estréia, mas a Band anunciou que Cavaleiros do Zodíaco estreará dia 30 de Junho, ou seja, amanhã na parte manhã no BAND Kids, num horário perto das 9h30.Com previsão de exibir dois episódios por dia, serão exibidos os 114 episódios da série clássica mais os 31 episódios correspondentes à Saga de Hades.Agora é esperar amanhã pra ver se é verdade ou não ( espero que sim). "Forever Saint Seiya !!!!!"
Amanhã é a grande e inesperada estréia de Cavaleiros do Zodíaco. E como mudança de última hora se tornou comum para essa série, o horário foi modificado.
Agora Cavaleiros vai estrear às 14h15 da tarde e terá a exibição de dois episódios. Isso quer dizer que a grande estréia de Cavaleiros do Zodíaco ficará restrita a São Paulo, pois esse é o horário da exibição de programas locais no resto do país.

[Via CavZodiaco]

Nenhum comentário:

Postar um comentário