quarta-feira, 2 de junho de 2010

Panini Anuncia 4 Novos Títulos Na Sua Grade de Mangás

A Panini continua investindo pesado no mercado de mangás trás mais quatro títulos às bancas brasileiras,aumentando assim sua grade de publicações do gênero!!!!
Confira os títulos:

Hoshi Wa Utau (de Natsuki Takaya)
8 Volumes (Em andamento)
A autora de Fruits Basket está de volta. Numa cidadezinha do campo, perto do oceano, uma garota vive com seu primo. A vida é dura para a garota, que costuma admirar o céu para relaxar. Mas, numa noite, ela conhece um garoto que muda seu destino.


Spicy Pink (de Wataru Yoshizumi)
2 Volumes (Completo)
Sakura é uma autora de mangás shoujo (para meninas) e tem sérios problemas de relacionamentos, principalmente por não ter tempo pra isso. Ela vai naqueles encontros forçados e conhece um médico bem grosseiro. Eles começam a namorar e ela não consegue conceber por que ama um cara tão rude.


Rockin’ Heaven (de Mayu Sakai)
8 Volumes (Completo)
Sawa é uma garota que se matricula na Academia Heaven’s Wing só porque ela acha o uniforme uma graça. Só que ela não esperava que o colégio antigamente fosse só para meninos. Para piorar, o presidente da turma, chamado Ran, não gosta nem um pouco dela. A vida escolar de Sawa promete ser bem complicada.


Brave10 (de Shimotsuki Kairi)
6 Volumes (Em andamento)
O ninja Saizou conhece uma sacerdotiza e começa a protegê-la numa jornada até Sanada Yukimaru, que vem a ser um figurão da época feudal. Sanada quer reunir 10 guerreiros para colocar seu plano em ação.
Lembrando que todos os mangás anunciados pela Panini têm previsão de sair em Junho custando os R$9,90 de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário