segunda-feira, 31 de maio de 2010

Veja o 2° Trailer do Live Action de Scott Pilgrim



Saiu o segundo trailer do live action de Scott Pilgrim Contra O Mundo. A série, que vendeu mais de 200 mil exemplares só nos Estados Unidos, chegará aos cinemas neste ano. Scott Pilgrim contra o mundo terá direção do igualmente cultuado Edgar Wright, e Michael Cera (do filme Juno) no papel principal. Completam o elenco Jason Schwartzman e Mary Elizabeth Winstead.Confira:


Você já ouviu falar de Scott Pilgrim? Saiba um pouco mais sobre esse fantástico mangá!
Scott Pilgrim, até o momento, é o mangá mais importante produzido fora do Japão – publicado originalmente pela editora canadense Oni Press.
A historinha é simples: Scott Pilgrim, aos 23 anos, é um rapaz canadense comum, que vive em Toronto e toca em uma banda de rock. Ele divide um buraco com um amigo gay (com quem racha um colchão, mas acreditem, o personagem está limpo e o roteiro reitera isso), e começa a namorar uma simpática colegial descendente de chineses, Knives Chau. Tudo vai muito tranquilamente, até que ele encontra uma moça americana chamada Ramona Flowers pela qual se apaixona.
Até aí, tudo bem. A história segue o ritmo de seu tradicional quadrinho indie, com cenas de cotidiano, diálogos, e parece que acompanharemos um típico quadrinho de romance moderno, ditado pelo que promete ser um triângulo meio complicado. O ponto é bem esclarecido até pelos releases: Com Knives, ele sente que pode apagar sua caótica vida pregressa e começar uma nova vida do zero. Com Ramona, ele está pronto para aceitar o que foi um dia, crescer e mudar para algo novo. Não é algo tão fácil à primeira vista.
Aí, mais ou menos pela página 126, o poder do McGuffin entra em ação.
Scott Pilgrim na verdade é um shonen na linha "comédia maluca de porrada". Sério.
Até o modo do autor escrever muda para uma narrativa mais enxuta e diálogos menos carregados por quadro. Ramona, durante sua vida, deixou um rastro de sete "ex-namorados malignos" – e cabe a Pilgrim derrotar um a um para poder sair com Ramona em paz. Um por volume, e não custa dizer, a série está planejada obviamente para acabar no sétimo livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário