domingo, 23 de maio de 2010

Campeão dos Campeões em Metin 2





O evento mais esperado do ano está prestes a acontecer. No trigésimo dia do mês de maio os melhores jogadores de Metin 2 serão revelados!

Um grande campeonato definirá os melhores representantes de cada classe em cada servidor e os colocará frente a frente para saber qual é o campeão dos campeões.

Vencer as batalhas não será nada fácil, mas com estratégia, inteligência e tática até mesmo o mais poderoso dos jogadores pode sucumbir a seu adversário.

Para participar basta acessar a página especial do evento aqui (http://m2.ongame.com.br/eventos/torneio_campeoes/) e se inscrever até o dia 27/05. Lá você poderá conferir todo o regulamento e funcionamento do torneio, bem como os critérios para participação.

Além de toda glória, fama e prestígio os vencedores ganharão muitos prêmios especiais, incluindo itens exclusivos no jogo, equipamentos únicos e prêmios físicos, além de divulgação no site do jogo.

Após anos e anos de histórias, evolução, guerras, conflitos, lendas e tudo que caracteriza os reinos do antigo império em Metin 2, já é mais do que tempo de descobrirmos, definitivamente, quem são os melhores dos melhores. Você está preparado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário