quarta-feira, 26 de maio de 2010

Kodama Agita Brasília no Fim de Semana (vai ter seletiva para o WCS)



O evento Kodama-DF, que acontece nos dias 29 e 30 de maio, em Brasília, chega à sua nona edição e recebe mais uma seletiva do WCS 2010 - Etapa JBC Brasil.


Esta é a quarta vez que o Kodama participa do campeonato brasileiro de cosplay. A seletiva em Brasília acontecerá no dia 30, com começo previsto para às 16h.

Além do WCS, o evento trará estandes de venda, apresentações e concursos. Entre os destaques da programação, haverá apresentações de banda, teatro cosplay e yosakoi soran, além de oficinas gratuitas de garage kits e desenho. O evento trará, ainda, concursos de cosplay, fanfictions e desenho.

WCS 2010 - Etapa JBC Brasil
O WCS - Etapa JBC Brasil é um campeonato nacional, com a participação dos cosplayers e fãs de diversos Estados, organizado pela Editora JBC — que além de ser a principal editora de mangás, já possui um vasto histórico em eventos voltados para o Público de anime e mangás, desde a sua entrada no mercado em 2000.

Em 2010, a Etapa JBC Brasil escolherá as 10 melhores duplas de cosplayers brasileiros e, entre elas, eleger a campeã, que representará o país na final mundial do World Cosplay Summit, no Japão.

Kodama-DF 2010
Quando:
29 e 30 de maio, das 11h às 21h
Onde: Universidade Paulista - UNIP - Avenida W5 sul SGAS 913 - Brasília (DF)
Quanto: 20 reais (inteira) e 10 reais (meia) mais um quilo de alimento (para cada dia)
Informações:
http://www.kodamadf.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário