sexta-feira, 21 de maio de 2010

Seletiva WCS 2010 no Rio de Janeiro!!!



O evento Rio Anime Club 2.0, que acontecerá no dia 23 de maio, no Rio de Janeiro (RJ), receberá mais uma seletiva do campeonato WCS 2010 - Etapa JBC Brasil. É o terceiro ano consecutivo em que o evento tem o torneio brasileiro de cosplay.

O Rio Anime Club contará, ainda, com shows, boate, feira de games, estandes de venda de produtos e bate-papo com dubladores, entre outras atrações.

Alguns dos destaques da programação ficam por conta dos test-drives de jogos, como God of War 3, Rock Band 2 e DJ Hero, além do show com a banda de anime songs Negrescow.

WCS 2010 - Etapa JBC Brasil
O WCS - Etapa JBC Brasil é um campeonato nacional, com a participação dos cosplayers e fãs de diversos Estados, organizado pela Editora JBC — que além de ser a principal editora de mangás, já possui um vasto histórico em eventos voltados para o público de anime e mangás, desde a sua entrada no mercado em 2000.

Em 2010, a Etapa JBC Brasil escolherá as 10 melhores duplas de cosplayers brasileiros e, entre elas, eleger a campeã, que representará o país na final mundial do World Cosplay Summit, no Japão.

Rio Anime Club 2.0
Onde: Clube Hebraica - Rua das Laranjeiras, 346 - Rio de Janeiro (RJ)
Quando: 23 de maio, das 11h às 19h
Quanto: R$ 15,00 a meia (antecipado e na hora); R$ 30,00 a inteira
Informações: http://www.rioanimeclub.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário