quinta-feira, 16 de junho de 2011

Conheça Skarlet Vignette a Nova Personagem de Mortal Kombat


“Mortal Kombat” chegou às lojas em abril deste ano e já é sucesso absoluto por público e crítica. O game da Netherrealm Studios recebeu seu primeiro conteúdo extra, via download, no último dia 7 de junho intitulado de Klassic DLC.

O conteúdo traz roupas clássicas da franquia com os personagens Reptile, Scorpion, Erman, Sub-Zero, Mileena, Jade e Kitana, incluindo três fatalities para os personagens Reptile, Scorpion e Sub-Zero.

Agora, a Netherrealm Studios oferece aos jogadores um novo DLC que incluirá a Skarlet Vignette, como personagem jogável. De acordo com a companhia, os jogadores que decidirem não comprá-la poderão descarregar um patch gratuito que permitirá partidas contra ela. Além disso, haverá duas novas roupas – que também estarão disponíveis na compra da personagem.

O preço do pacote Skarlet ainda não foi divulgado, mas estará disponível a partir da próxima semana nos serviços online do PlayStation 3 (PSN) e Xbox 360 (Xbox Live). A Netherrealm Studios ainda confirmou que liberará mais três personagens jogáveis até o final do ano.

Abaixo você confere o trailer da personagem:


Mais uma imagem de Skarlet Vignette.

A Notícia é do Site MSNJogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário