terça-feira, 28 de junho de 2011

Mangás NewPOP: Amar e ser Amado


Chega essa semana nas bancas o mangá Amar e ser Amado, da NewPOP Editora. O mangá é de volume único e é de Yukari Yashiki, famosa autora de mangás shoujo.

Os caminhos que o nosso coração nos leva sempre são complicados. Asuka desde mais jovem foi apaixonada pelo seu melhor amigo, Taihei, mas nunca teve coragem de se declarar. Os motivos são aqueles de sempre: o medo de a amizade acabar, o medo de não dar certo. Por isso a garota sempre acompanha o amado de longe, enquanto vê ele se relacionando com outras mulheres.
 
Conversando sempre com sua amiga Keimi na empresa que trabalham, Asuka começa a ser abordada com mais freqüência por um colega chamado Sengaku que a chama para jantar. Uma amizade entre os dois vai crescendo à medida em que o atual relacionamento de Taihei passa por problemas.

Asuka se vê dividida então por dois homens. De um lado tem o amor de sua infância, e do outro um cara que ela não gosta tanto, mas que gosta dela e pode fazê-la feliz. A grande questão da vida de Asuka passa a ser descobrir o que vale mais a pena: amar ou ser amado?

Amar e ser Amado é uma emocionante história de amor em volume único que chega ao Brasil pela NewPOP Editora e promete fazer seus leitores pensar em suas próprias vidas amorosas. Afinal, apenas num mangá o amor é perfeito... às vezes nem lá.
 
A AUTORA

Yukari Yashiki é uma famosa autora de mangás destinados ao público feminino que conseguiu fazer muito sucesso no Japão e em vários países da Europa. Um de seus mangás mais famosos é Made in Heaven, que conta com dois volumes encadernados sendo que cada um mostra o ponto de vista de uma pessoa do casal (que também será publicado no Brasil em breve).

Nenhum comentário:

Postar um comentário