sexta-feira, 24 de junho de 2011

Level Up Lança Revista em Quadrinhos


A Level Up!, maior publicadora brasileira de games online, anuncia nesta sexta-feira (17/06) o lançamento da primeira edição da “Revista Level Up! Quadrinhos”, com formato compacto e histórias estreladas pelos personagens dos principais games da empresa.

As aventuras de jogos como Grand Chase, Combat Arms, MapleStory, Allods Online, Ragnarök, DOFUS e Lunia acabam de sair dos monitores do computador para as paginas de HQ. A publicação será mensal, com histórias retratando contos engraçados, épicos ou memoráveis dentro de cada um dos jogos. Ela traz um código de acesso que dá aos leitores créditos para serem usados em Allods, Combat Arms, Grand Chase, Ragnarök, MapleStory, Lunia e Dofus, com prazo de validade até 10/08.A revista traz também uma novidade ao mercado: os usuários podem enviar sugestões de histórias, com situações vividas por eles e seus personagens nos jogos. Os melhores roteiros podem virar quadrinhos.

A “Revista Level Up! Quadrinhos” tem todas as artes assinadas por artistas profissionais e sua edição pode ser encontrada nas melhores bancas de todo o Brasil. Mais informações podem ser encontradas em levelupgames.com.br.


clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário