terça-feira, 7 de junho de 2011

Veja o Trailer da Nova Temporada de NuraHyon no Mago

Um dos atuais mangás da Shonen Jump é Nurarihyon no Mago  (ou Nura: The Rise of Youkai Clan nos EUA), e o mangá vai ganhar mais uma versão animada. A segunda temporada do anime tem previsão de estréia em Julho.

Confira o trailer:




Conheça um pouco mais sobre NuraHyon  no Mago:


Nurarihyon no Mago (ぬらりひょんの孫, O Neto de Nurarihyon) É um mangá escrito e ilustrado por Hiroshi Shiibashi. A série foi publicada pela primeira vez em um oneshot na Shueisha em 2007. Nurarihyon Mago tem sido continuamente publicado na Shonen Jump desde março de 2008 e e possui 9 volumes desde Fevereiro de 2010. Atualmente uma adaptação em anime pela Studio DEEN foi anunciada em julho de 2010.



Rikuo Nura, é humano e 1/4 Youkai (demônio), mora em uma casa cheia de espíritos junto com seu avô. Tentando escapar de seu destino como um demônio, ele faz boas obras, a fim de evitar tornar-se um. Apesar do desejo de seu avô para sucedê-lo como mestre do clã Youkai Nura. Ele finalmente chega a um acordo com o seu sangue demônio e decide assumir a posição de jovem chefe do clã Nura. Várias facções com isso tentam pará-lo ou ultrapassar a sua posição. Ele pretende reunir um novo Hyakki Yako (grupo de Youkais) sob sua bandeira de "Medo". Tendo como finalidade ajudar tanto o mundo dos Youkais quanto o mundo dos humanos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário