sábado, 18 de junho de 2011

Mangás NewPop Hetalia #02


O novo volume de Hetalia chegou às bancas e às lojas especializadas. O sucesso da NewPOP Editora também traz uma novidade nesta edição: o reparte para bancas foi aumentado por causa da alta demanda, então está mais fácil encontrar o mangá.

Quem está interessado nos grandes conflitos políticos e bélicos da Segunda Guerra Mundial quando é muito mais legal acompanhar as atrapalhadas do Itália? Ou os ataques de autoritarismo do Alemanha, a falta de jeito do Japão, o egocentrismo do América, a formalidade do Inglaterra, etc? E junto com esses impagáveis personagens, vamos conhecer novas personagens para colocar mais fogo na história, como Liechtenstein e outros.

Chegou a hora de conferir o segundo volume de Hetalia, que é sucesso de vendas no Japão e primeiro lugar em vendas nos Estados Unidos, e conferir mais aventuras bem humoradas dessas personificações de países durante o período da Segunda Guerra.

O AUTOR:
Hidekaz Himaruya nasceu em 8 de Maio de 1985 em Fukushima, Japão. Sempre desenhou e em 2003 chegou a lançar online várias pequenas histórias. Mas foi durante sua estadia em Nova Iorque que o autor começou a criar Hetalia, que veio a se tornar sua grande obra. Hetalia começou como um quadrinho online, mas alcançou tamanha fama que passou a ser copilado em volumes em 2008.

HETALIA AXIS POWER VOLUME 2
AUTOR: Hidekaz Himaruya
FORMATO: 15 x 21 cm - em papel offset 90– capa cartonada 4X1
PÁGINAS: 144 (incluindo páginas coloridas)
ISBN: 978-85-60647-51-4
PREÇO: 19,90
A Notícia é do Site NewPopEditora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário