terça-feira, 4 de outubro de 2011

Anunciado a Produçaão do Filme de Toaru Majutsu no Index

Segundo o site oficial de Toaru Majutsu no Index está em produção um filme animado, mais detalhes são esperados na próxima edição da Dengeki Bunko à venda dia 11 de Outubro.


Toaru Majutsu no Index ( とある魔術の禁書目録(インデックス) é uma série de light novels escrita por Kazuma Kamachi e ilustrada por Kiyotaka Haimura. A série ganhou uma versão em mangá que começou a ser publicada no Japão em 2007. Em 2008 foi lançado o primeiro anime de 24 episódios baseado na franquia. Em 2009 uma outra anime foi lançado, Toaru Kagaku no Railgun, o qual foca na personagem Misaka. Em outubro de 2010 a continuação direta do primeiro anime passou a ser exibida no Japão.

A História se passa em uma cidade acadêmica tecnologicamente avançada localizada na região oeste de Tóquio, onde alunos cientificamente avançados chamados "espers" estudam e desenvolvem habilidades especiais cuja fonte é a mente humana. Touma Kamijou é um estudante da Academia da Cidade cuja habilidade, a Imagine Breaker, possui o poder de anular quaisquer outros poderes usando sua mão direita, mas esse poder faz com que sua sorte também seja anulada, fazendo com que seja alvo de diversas furadas e problemas de azar. Um dia ele encontra uma jovem pendurada na grade da varanda. A garota explica que seu nome é Index e tem em poder 103.000 livros proibidos de magia, e por conta disso, está sendo perseguida pela chamada "Sociedade de Magia". Ou seja, ela conhece todo um mundo onde a magia é real. Touma, com o desenrolar da história começa a acreditar em tudo que Index fala, e tudo começa a fazer sentido, inclusive o misterioso poder de sua mão direita. Index o leva para conhecer outras pessoas do mundo secreto da ciência e da magia e assim começa a aventura onde a ciência e a magia se chocam. Touma descobre as pessoas que ele conhece não são como eles aparentam e começa a atrair a atenção de magos que como ele, já tentam desvendar os segredos da Cidade Acadêmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário