terça-feira, 4 de outubro de 2011

Veja o Novo Trailer de Gundam Unicorn 4

Durante este fim de semana o Anime Channel colocou online um novo trailer da 4ª OVA de Gundam Unicorn, que será colocada à venda dia 2 de Dezembro.Confira o trailer:



Mobile Suit Gundam Unicorn (機動戦士ガンダムUC(ユニコーン) Kidō Senshi Gandamu Yunikōn?) é uma série de light novel pelo popular autor Japonês Harutoshi Fukui (Shūsen no Lorelei, Bōkoku no Aegis). O livro se passa na cronologia do Universal Century da série Gundam. O design de personagens e mechas foram feitos por Yoshikazu Yasuhiko e Hajime Katoki, respectivamente. Uma adaptação em anime dos livros estreou na PlayStation Network Japonesa da Sony em 20 de Fevereiro de 2010 e o primeiro episódio teve um lançamento mundial simultâneo em DVD e Blu-Ray em 12 de Março de 2010.
O prólogo do livro começa em U.C. 0001, no princípio da colonização espacial, com o Incidente de Laplace, um grande evento que influencia o curso da história para sempre. A história principal se passa em U.C. 0096, três anos após os eventos de Mobile Suit Gundam: Char's Counterattack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário