quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Nota do Autor: problemas nos comentários


Olá leitores do Tribotaku, não sei se vocês perceberam mas um problema surgiu no blog depois de uma atualização feita pelo blogger está semana. As páginas de parceria e pedidos não estão aceitando os comentários dos leitores nem exibindo os já existentes, estou tentando resolver o problema mas ainda não consegui porque estou meio sem tempo. Vou entrar em contato com a equipe do blogger para tentar sanar o problema. Até a resolução do mesmo peço aos leitores que queiram pedir algum assunto no blog e donos de blogs e sites que queiram parceria  que entrem em contato pelo e-mail: contatotribootaku@hotmail.com  .

Obs: para quem for pegar os banners do blog o código também sofreu uma modificação inesperada, então se você não souber editar o código html é só me pedir por e-mail. A alteração ocorrida não vai deixar o banner aparecer da forma correta....e eu estou realmente sem tempo esses dias por isso conto com a paciência de vocês.
Atenciosamente Diego Xenonio, autor do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário