terça-feira, 4 de outubro de 2011

Veja o Trailer de Appleseed XIII: Yogen

A Bandai disponibilizou o trailer de Appleseed XIII: Yogen, o segundo filme que compila os últimos episódios da OVA Appleseed XIII.


Appleseed (em japonês: アップルシード Appurushīdo?) (tradução: semente de maçã) é um mangá criado por Masamune Shirow, o mesmo criador de Ghost in the Shell e se passa em um mundo pós-guerra, na cidade sobrevivente, Olympus, governada pelo supercomputador Gaia e os sete anciões, The Seven Wisest Men.Nesta cidade, metade da população é Bioroid, clones genéticamente criados para proteger e servir os humanos, a fim de estabilizar a sociedade.A protagonista é Deunan Knute, ex-soldado e ex-agente da Swat, agora integrante do time especial ESWAT, junto com Briareos, um ciborgue.Ao evoluir da trama, descobrimos que embaixo dessa utopia pós-guerra, interesses estão envolvidos, tendo como objetivo a aniquilação dos Bioroids e do sistema de governo.


Appleseed XIII é um OVA com 13 episódios de 22 minutos que é baseado no manga Appleseed. Este projeto não está relacionado com a OVA anterior de Kazuyoshi Katayama baseado na mesma franquia nem com os dois filmes de Shinji Aramaki.

Appleseed XIII: Yogen,  vai estrear nos cinemas japoneses dia 24 de Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário