terça-feira, 4 de outubro de 2011

Confira o Video Promocional do Anime Mirai Nikki (Future Diary)

O site oficial da série Mirai Nikki (Future Diary) disponibilizou um vídeo promocional do anime. A adaptação do mangá de Sakae Esuno para anime tem estréia prevista para o dia 9 de Outubro.O mangá teve um episódio piloto que acompanhou o 11º volume do mangá em 2010. O 12º e último volume da mangá será lançado em Abril de 2012. Confira o video:



Future Diary (未来日記 Mirai Nikki?), em português Diário do Futuro, é um mangá japonês escrito e ilustrado por Sakae Esuno. A primeira edição do mangá foi lançada em 26 de Janeiro de 2006 pela Shōnen Ace. O mangá já foi finalizado em dezembro de 2010 no Japão.

Yukiteru Amano é um aluno de ensino médio que costuma registrar todos os acontecimentos de sua vida, por mais rotineiros que sejam, em um diário no seu telefone celular. Certo dia um de seus amigos imaginários, Deus Ex Machina, surpreende-o mostrando ser real e concedendo a seu diário a capacidade de prever o futuro próximo.No entanto, logo Yukiteru descobre que há onze outros Portadores de Diários. Todos os doze Portadores são pressionados por Deus Ex Machina a lutar uns contra os outros, até que só reste um sobrevivente, a quem é prometido tomar o lugar do próprio Deus Ex Machina e supostamente adquirir o poder de reescrever o passado, trazendo de volta a vida entes queridos e corrigindo injustiças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário