domingo, 23 de outubro de 2011

Live Action de Noir Muda de Diretor


Segundo a Deadline o canal a cabo Starz que recentemente trouxe séries como Spartacus e Camelot anunciou que substituiu o diretor da sua adaptação e, live-action de NOIR, a série anime da Bee Train.
Steven Lightfoot (Criminal Justice) deu assim lugar a Sean Jablonski (NIP/TUCK). No entanto ainda não foi revelado quantos episódios terá a série nem quando estreará.


Noir (ノワール, Nowāru) é uma série anime de 2001 com 26 episódios, produzida pela estúdio de animação Bee Train. Nos Estados Unidos é distribuida pela ADV Films. Na França, foi transmitida a partir de 3 de Janeiro de 2005 no Canal Plus. Em Portugal, é transmitida desde Dezembro de 2005 na SIC Radical. Em 2006 a rede de televisão espanhola laSexta começou a transmitir na Espanha. Foi exibida no Brasil, no canal pago Animax. A série Noir conta sobre duas garotas que se deparam com o presente atual e um passado desconhecido. Sua meta é achar o seu passado, para que finalmente elas possam ficar em paz. As "damas" (Mireille e Kirika) são as principais personagens do anime que fazem de tudo para achar uma resposta para a sua memória e para os seus espaços em branco na mesma, as damas são jovens ricas pela profissão exercida, matadoras de aluguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário