domingo, 19 de dezembro de 2010

Em Produção a Segunda Temporada de Seikon no Qwaser


A mais nova edição da revista Champion RED acaba de revelar que está decidida a produção da segunda temporada de Seikon no Qwaser. Não há previsão ainda sobre quando será lançada, mas pelo menos foi confirmado que vai passar novamente na TV.




Seikon no Qwaser (em japonês: 聖痕のクェイサー Seikon no Kweisā?) é uma série de mangá escrita por Hiroyuki Yoshino e com a arte de Kenetsu Satō. O mangá é serializado na revista Monthly Champion Red desde 2006. Será publicada na América do Norte pela Tokyopop.Os autores são da mesma dupla do manga Mai-Otome. Uma adaptação em animê de 24 episódios foi exibida atualmente.

Ele fala da batalha que acontece entre os guerreiros com poderes especiais conhecidos como Qwaser, mas o que chama atenção mesmo é o ritual que acontece antes da briga, o­nde o Qwaser literalmente chupa o seio de uma mulher, absorvendo o “soma” disponível dentro dela para carregar o seu poder.
O anime estreou no Japão no início deste ano e chegou a ter até OAD chamado Empress no Shouzou que foi lançado em outubro, junto com o manga vol.10. O conteúdo do anime foi tão polêmico e perigoso que na TV praticamente tudo era censurado, mas, para salvação daqueles que não queriam aguardar o lançamento do DVD, a versão do diretor (sem censura) era distribuído digitalmente na internet. Só não era de graça.Seus principais personagens são Sasha, o menino de ferro e Mafuy, o grande amor de Sasha.
Neste link aqui você poderá assistir alguns episódios legendados em português: http://www.anitube.tv/video/1683/Seikon-no-Qwaser-01

Nenhum comentário:

Postar um comentário