quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Lanterna Verde: O Filme - Veja o Trailer Oficial


Cada vez mais filmes de super-heróis dos quadrinhos estão chegando aos cinemas de todo o mundo. Só pra 2011, já temos confirmadíssimos os filmes de Capitão América, Thor, O Besouro Verde e, agora, um dos mais esperados: Lanterna Verde. Aliás, o primeiro trailer oficial do herói esmeralda da DC Comics já está na web.
Lanterna Verde (Green Lantern) conta a história de Hal Jordan (Ryan Reynolds), um piloto da força aérea dos Estados Unidos que encontra um misterioso anel energético em uma nave alienígena acidentada na Terra e se transforma em um integrante da Tropa dos Lanternas Verdes, espécie de polícia das galáxias. E já pelo trailer pode-se dar uma vislumbrada em vários elementos marcantes do universo esmeralda, como OA, o planeta-sede da Tropa, diversos membros como Sinestro (Mark Strong), Tomar-Re e Kilowog, além do uniforme clássico e do Lanterna alienígena Abin Sur (Temuera Morrison), responsável por repassar o anel para Jordan.
O intérprete do herói, Ryan Reinolds, descreveu o personagem como uma mistura de Han Solo, de Star Wars, com Chuck Yeager, militar norte-americano que lutou na II Guerra Mundial. “Ele pode contar uma piada, dar um soco e beijar a mocinha”, definiu, dizendo durante a Comic-Con deste ano nos EUA que pode viver o herói em “outro filme ou até em três”.




A previsão de lançamento de Lanterna Verde é o dia 17 de junho de 2011, também com cópias em 3D.
Acesse o site oficial do Green Lantern: http://greenlanternmovie.warnerbros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário