domingo, 19 de dezembro de 2010

Gosick: Veja o Trailer


Mais e mais animes estão sendo produzidos no Japão para o proximo verão e Gosick é mais um deles.
Não encontrei muitas informações sobre este anime mas o basico está aqui:

 Pela editora Kadokawa Shoten está em produção o anime Gosick baseado no livro de mistério da escritora Sakuraba Kazuki. O livro (2003) e o mangá (2008) da série são publicados atualmente. O segundo anime em produção é Yumekui Merry criado por Ushiki Yoshitaka e adaptado do mangá. A série é publicada pela revista Manga Time Kirara Forward desde 2008. Os dois projetos ainda não possuem data de lançamento.
Confira abaixo o resumo das tramas, textos e imagens extraídos do site Anime Blade:

Sua história ocorre logo após a primeira guerra mundial, num pequeno país chamado Sover que fica no continente europeu. O protagonista é um japonês de família militar que veio estudar em Sover para se tornar um bom soldado. Ele não conseguia se adaptar ao novo ambiente e vivia sozinho até conhecer uma garota esperta, semelhante a uma boneca francesa, durante um misterioso caso de assassinato onde foi acusado do crime. Nasceu, então, uma amizade entre os dois, surgindo assim a dupla que irá desvendar diversos mistérios.
 Gosick que tem estréia prevista para o dia 07 de Janeiro de 2011, sua pré estréia acontece agora no dia 27, veja o trailer :


Nenhum comentário:

Postar um comentário