quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Fairy Tail - Yokoso Fairy Hills


Já virou tradição alguns volumes encadernados de séries saírem com um DVD encartado. Negima já teve vários desses, e agora é a vez de Fairy Tail, de Hiro Mashima, ganhar um DVD extra.

No 26º volume de Fairy Tail terá um episódio extra chamado Yokoso Fairy Hills, baseado num episódio especial do mangá feito pelo próprio autor. Além do episódio, um Happy de pelúcia virá junto.

Fairy Tail  é publicado no Brasil pela Editora JBC.

Conheça um pouco mais sobre Fairy Tail:



Fairy Tail (em japonês: フェアリーテイル, Fearī Teiru?) é um mangá e anime criado por Hiro Mashima, autor da série de sucesso Rave Master. Fairy Tail é publicado semanalmente no Japão, na revista Weekly Shonen Magazine. O mangá começou a ser publicado em agosto de 2006, na edição 35 da Weekly Shonen Magazine. O anime segue as aventuras do mangá, a maga Lucy Heartfilia se junta a Fairy Tail quando conhece Natsu Dragneel, que está à procura do dragão Igneel. Em 16/07/2010 durante o evento de animes Anime Friends a Editora JBC anunciou que havia comprado os direitos sobre o mangá e assim iria públicar a série no Brasil[1]. Ao contrário do que todos pensavam Fairy Tail não terá pausa até 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário